14.5.12

Setores de Escalada em Florianópolis

Depois de quase um ano sem postar, volto para dar uma contribuição à escalda. Mesmo com o blog parado o pessoal continua enviando e-mail perguntando sobre os setores de escalada dessa ilha que a cada dia nos trás novas descobertas. Estou disponibilizando um arquivo aqui do Google Earth com a indicação dos principais setores de escalada da região. Neste arquivo, além de apontar os setores também apresentam a indicação de algumas trilhas.
Fica a dica que a melhor temporada para escalar na região é agora.
Embora pouco tenho escalado devido aos compromissos de estudo, trabalho e otras cositas mas, quem sabe não nos encontramos por aqui.

Abraços.

Um comentário:

  1. Oi Elton, desculpe meu desconhecimento tecnológico, mas que extensão de arquivo é essa? Eu tenho o google earth mas mesmo assim não consigo abrir. Tens em pdf ou outro? Abs, saudades da galera

    ResponderExcluir