10.7.09

Primeira postagem

Para primeira postagem nada melhor do que contar porque de criar um blog, ou não?Enfim, já que me dei a oportunidade de criar este blog eu escrevo o que bem entender. Cabe a você leitor decidir se vai ler ou não.
Bom, tudo começou no trabalho. Cansado de ficar sentado na frente do computador o dia todo fritando o cérebro (pior de tudo que estudei a vida toda pra fazer isso), e nos momentos em que a cabeça fritava eu parava tudo e ia buscar paz na mente, ou seja, buscar noticias de escaladas e sonhar um pouco em chutar o balde (agora) e ir pra montanha.
Na verdade se for parar pra pensar isso começou antes, é culpa da dita universidade. Se não tivesse me formado estaria provavelmente esperando a chuva passar pra decidir onde escalar ou até preocupado com alguma prova ou trabalho. Hum... não sei ao certo, minha vida na faculdade não foi tão fácil assim. Para escalar tinha que ter dinheiro, e pra ter dinheiro tinha que trabalhar, entretanto, estava estudando. Oh vida! Por sorte tinha a tal bolsa IC, milagroso R$300,00 que dava pra comprar passe do RU, cervejinha no fim de semana além das pagar viajens de escalada e equipamento, é claro.
Não, a coisa é pior do que eu pensava! O problema começou no dia em que eu passei no vestibular. Poderia ter desistido desta vida de estudar e só escalar, por que não escalar? Ai vem um sem graça (pai) e diz "como é que você vai se sustentar?". Oh vida! Neste pais em que muita gente morre de fome como é que vou quer sobreviver escalando? O governo já tem preocupação de mais, não dá pra sobreviver da escalada. Merd#@%!
Sabe de uma coisa? Pensando bem... é... sei lá... a culpa é do primeiro dia que eu fui escalar, isso sim. Se nunca tivesse escalado na vida não estava aqui agora, talvez estaria num bar embriagado pensando na dança dos famosos.
É, pensando melhor ainda, ainda bem que eu sou escalador, ainda.
Caro leitor, a primeira postagem nada mais que isso, é isso! Escalar é mais que um esporte, é um estilo de vida! (não sei de onde eu vi isso, me perdoe o autor da frase).
Este blog vai contar algumas aventuras de escalada engraçadas e outras tristes, mas enfim, o que seria da felicidade se não houvesse a tristeza?
Para finalizar, este blog é um pouco do que é esse estilo de vida.
Muito obrigado pela paciência de ler este texto mediócre, mau escrito e cheio de erros gramaticais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário