8.8.09

A Pedreira é nossa!

Boas Noticias para os escaladores de Florianópolis e região. Segundo coluna de Roberto Azevedo do jornal diário catarinense o Bope não irá se instalar na Pedreira do abraão.

"Temos que soltar foguete" mas ainda falta muito para que a pedreira seja aquilo que almejamos. Reformas na sede da Acem, segurança e conserto de toda a instalação eletrica (iluminação para escalar a noite) ainda precisam ser providenciados.

Segue abaixo a nota de Roberto Azevedo.


"Bope divide irmãos

O governador Luiz Henrique visitou o prefeito Djalma Berger (PSB) e bateu o martelo, no final da tarde de ontem: a sede do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), atualmente instalado no Distrito de Barreiros, não vai ser transferido para Florianópolis. Se montanhistas de várias associações, que vão fazer um protesto pela manutenção do acesso livre ao Parque Aventura, no Bairro Abraão, em Florianópolis, devem jogar foguetes com o anúncio, de cara virada ficará a administração do irmão de Djalma, pois Dário Berger deu o sinal verde para que o Bope ocupasse a área.

O caso pode estabelecer uma rusga familiar. Os pedidos para que o Bope viesse para a Capital teriam sido feitos por segmentos da própria PM. Agora, foram fulminados por Luiz Henrique.

A visita do governador a Djalma foi protocolar, no gabinete do prefeito. A primeira desde que o ex-deputado federal tomou posse. Em uma dessas coincidências, foi a 40ª visita do governador ao município. Djalma não perdeu a oportunidade de lembrar que 40 é o número do PSB, partido que preside no Estado."

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2610527.xml&template=3916.dwt&edition=12881&section=134

Nenhum comentário:

Postar um comentário