24.8.09

Resultado do encontro na Pedreira

Neste ultimo sábado muita gente compareceu ao encontro da pedreira, onde aconteceu a reunião da Femesc pela manha e em seguida muita escalada e "sangue no olho".

Pelo menos 80 pessoas passaram pelo local, sendo escaladores ou não. O dia estava perfeito, fazendo aquele friozinho gostoso e o sol aparecendo para esquentar. Muita gente do estado estava presente, com destaque ao pessoal de Tubarão e Laguna que subiu em peso. Também estiveram presentes escaladores de Joinvlle, Balneário Camboriú, Campo Alegre, Paraná além de muita gente da região.

O dia foi muito agradável para a escalada e para conhecer novos amigos e rever alguns de longas datas. Já para quem estava escalando pode "aproveitar" um pouco a adrenalina que o pedreira proporciona com seus movimentos de equilíbrio com muitos regletes (não podendo faltar as proteções abaixo do pé). O que não faltou foi força de vontade e muitas quedas.

Revivendo um pouco o que um dia se pode fazer, o pessoal escalou até quando chegou a noite podendo sentir a falta que aqueles holofortes fazem.

Mas é isso aí, com muita luta e força de vontade a pedreira vai ser com antes e porque não ainda melhor. Este encontro deu pra perceber que a comunidade escaladora e os morados estão dispostos a lutar e fazer algo pelo parque e para toda comunidade.

Deixo um grande abraço a todos e parabéns para os que estiveram presente neste evento.

3 comentários:

  1. Elton, comoe stás? Correria de mestrado agora?Parabéns pelo evento também, muitas boas escaladas e muitas vitórias ainda pra vocês. Saudades de todos, quando quiserem aparecer pra escalar aqui pelo sul, só avisar!Bjo grande Ale

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Elton... Espero que o movimento tenha atingido seu objetivo, que foi de manter o livre acesso ao setor. Agora é torcer para que a hsitória tenha um final feliz! Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elton!
    Bem bacana essa movimentação aí na sua região, espero que traga bons frutos. Vou ajudar a divulgar em meu site, tudo bem? (www.escaladacafe.com.br)
    Abraços!
    Yuri

    ResponderExcluir